Microsoft Flight Simulator vai receber update com melhora de desempenho

Desenvolvedora está trabalhando para deixar o jogo pronto para rodar melhor nos novos Xbox.
O simulador de voo Microsoft Flight Simulator está prestes a pousar nos Xbox Series S e X, para o jogo rodar bem nos consoles, a desenvolvedora anunciou que está trabalhando na otimização dele.
Agora a empresa deu alguns detalhes sobre a nova Update 5, que promete uma melhora surpreendente de desempenho.

Quem mostrou como está o jogo com a nova atualização foi o CEO da Asobo Studio, Sebastian Wloch, que falou o que os desenvolvedores mudaram com o novo patch. Wloch afirma que, para conseguir melhorar o desempenho, os desenvolvedores reescreveram parte dos códigos do jogo.

As mudanças parecem ter surtido um efeito bastante impressionante, durante a live o CEO da empresa estava rodando o jogo com o Update 5 em 4K (com escala de renderização de 40) em um Intel Core i7-9700K com um RTX 2060 Super e sobrevoando a região de Manhattan, uma das mais pesadas do jogo, e apresentando um desempenho entre 50 e 60 fps.

Para fins de comparação, Wloch também mostrou em live o desempenho do Flight Simulator com o Update 4, usando o mesmo computador e configuração gráfica, e o jogo conseguiu apresentar uma média de taxa de frames perto 30fps. Além disso, ele também afirma que esse desempenho com o Update 5 ainda deve melhorar, isso porque a atualização ainda não está otimizada com o DirectX 12.

Pelos dados mostrados em tempo real na live, o trabalho dos desenvolvedores melhorou o consumo de CPU do jogo, impulsionando ele a aproveitar melhor os recursos da GPU. Além disso, a Asobo também confirmou que irá melhorar o desempenho em realidade virtual, mas não detalhou muito sobre isso.

Essa nova atualização é importantíssima para o Microsoft Flight Simulator, isso porque ela chegará junto com o lançamento do game para os consoles Xbox Series S e X, no dia 27 de julho.

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem