De acordo com dados divulgados pela Nielsen (empresa nos Estados Unidos responsável por mensurar a audiência televisiva, como o Ibope no Brasil), a série Lucifer foi assistida por 1,8 bilhão de minutos entre 31 de maio e 6 de junho.
O número representa um aumento de 40% em relação ao período anterior, no qual a Netflix registrou um índice de audiência de 1,3 bilhão de minutos nos primeiros dias após o lançamento da série.Dessa forma, a segunda parte da 5ª temporada conquistou a maior audiência das plataformas de streaming no período. Em segundo lugar, ficou a animação Raya e o Último Dragão, lançamento do Disney+. O desenho atingiu a marca de 1,1 bilhão de minutos assistidos.
Saiba mais sobre a audiência da série Lucifer
Ainda de acordo com o relatório, cerca de um terço dessa audiência é formado por pessoas entre 18 e 34 anos. O público é considerado um dos mais importantes para as plataformas de streaming. Enquanto isso, a animação do Disney+ teve o foco em um público mais jovem, entre 2 e 11 anos de idade.
Além da série Lucifer, a série Sweet Tooth, também da Netflix, bateu recordes de audiência e conquistou o 3º lugar no ranking, com 794 milhões de minutos assistidos. Na sequência, estão Dirty John, Criminal Minds e Grey’s Anatomy.
O relatório da Nielsen mensura a audiência de produções da Netflix, Hulu, Disney+ e Amazon Prime Video.
Gostou da notícia? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe o artigo em suas páginas nas redes sociais!
--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍? Siga-nos nas redes sociais.
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!
Herley costa: