Gran Turismo 7 deve receber Beta público no PS5 em breve

A essa altura, donos de PlayStation 5 devem estar curiosos para conferir aquilo que Gran Turismo 7 tem a oferecer.


E foi exatamente essa vontade de conferir o novo título da série de corrida que fez alguns fãs descobrirem que uma página oficial do PlayStation havia vazado uma área de registro para testar o título.

De acordo com o site GTPlanet, o site Experience PlayStation permite o registro para um Beta público na versão do game para o console mais recente da Sony, mas aparentemente todos estão recebendo um código genérico simplesmente como “1234-5678-9012” – e que, como você já pode imaginar, não funciona.


Vale ressaltar ainda que o teste em questão não está disponível para o público, mas o simples surgimento dessa página já serve de indício para sabermos que muito em breve teremos a chance de conferir um pouco do que o game tem a oferecer. Outro detalhe é que ele não contempla a versão destinada ao Playstation 4, tendo em vista que aparentemente ela surgiu não tem muito tempo.

Gran Turismo 7 será lançado em 2022, em data a ser revelada posteriormente.

Fonte:
GTPlanet

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem