Garota Infernal: Megan Fox gostaria de ver uma série do filme

Em entrevista ao jornal americano The Washington Post, a atriz Megan Fox afirmou que gostaria de ver o universo do filme Garota Infernal (Jennifer’s Body) expandido em uma série. “Não seria difícil produzir uma sequência para o filme, então eles deveriam transformar a história em um seriado de televisão. Isso seria muito legal”, afirmou a atriz.

Além disso, Fox defendeu também a produção do filme e sua recepção em 2009. Afinal, o longa foi um fracasso de bilheteria na época de seu lançamento. Porém, com o tempo, a comédia sombria foi conquistando a audiência e ganhou a fama de ter sido equivocadamente interpretada por uma ótica machista e misógina.

“O filme é icônico e eu amo esse tipo de produção. É uma obra de arte, mas, quando foi lançado, ninguém dizia isso”, complementou a atriz.

Saiba mais sobre Garota Infernal

O filme conta a história de Jennifer (Megan Fox), uma estudante que foi possuída por um demônio e decide se vingar dos garotos que deram um fora nela. Jennifer satisfaz a fome com carne humana de meninos de sua escola, enquanto sua amiga Needy (Amanda Seyfried) tenta descobrir o que está acontecendo com ela e salvar a escola.

O filme foi dirigido por Karyn Kusama e roteirizado por Diablo Cody. Além de Fox e Seyfried, o elenco conta ainda com Johnny Simmons, Adam Brody, Kyle Gallner, Chris Pratt e J. K. Simmons.

O que você acharia de uma adaptação de Jennifer’s Body? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe o artigo nas redes sociais!


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem