Falha em internet global tira grandes sites do ar nesta quinta (22)

Na tarde desta quinta-feira (22), sites de diversos segmentos passaram por instabilidade. Entre os serviços impactados estão os sites GoDaddy, Amazon, Steam, Mercado Livre, Playstation, Submarino e Airbnb. Clientes da Caixa, Sicredi, XP Investimentos e iFood também relataram instabilidade nos respectivos aplicativos.

Estima-se que pelo 29 mil sites tenham ficado fora do ar em todo o mundo.

Ao que tudo indica, a raiz do problema está ligada a uma falha no provedor da Akamai, que fornece serviços de distribuição de internet para empresas globalmente. Segundo a Akamai, o problema foi detectado às 13h09 e corrigido às 14h09 (no horário de Brasília).

“Implementamos uma solução para esse problema e, com base nas observações atuais, o serviço está retomando as operações normais. Continuaremos monitorando para garantir que o impacto foi totalmente mitigado”, disse Akamai ao portal TechCrunch.

Usuários de todo mundo rapidamente perceberam a queda nos sites afetados:




Fonte:
TechCrunch

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem