Emma Stone considera processar a Disney pelo lançamento de ‘Cruella’

A indústria cinematográfica (sem contar as redes sociais) foi abalada na última quinta-feira (30) após a revelação de que Scarlett Johansson havia aberto um processo contra a Disney em relação ao lançamento de ‘Viúva Negra‘ simultaneamente nas telonas e no streaming. E não é só ela, de acordo com Matt Belloni, ex-editor da revista ‘The Hollywood Reporter’ (THR).

A atriz Emma Stone, protagonista de ‘Cruella’, também está cogitando processar o estúdio pelo mesmo motivo.

“Emma Stone, estrela de Cruella, está avaliando suas opções”, escreveu Belloni em sua newsletter What I’m Hearing, onde fala sobre os bastidores do mundo do entretenimento. Ainda no texto, ele cogita que Emily Blunt também pode se manifestar após a estreia de ‘Jungle Cruise‘ neste fim de semana.

Emma Stone como Cruella DeVille. Imagem: Disney/Divulgação

Tanto no caso de Johansson quanto no de Stone, o argumento é que o lançamento simultâneo prejudica a arrecadação dos filmes com bilheteria – o que contaria “quebra de contrato”, visto que o valor vindo dos ingressos de cinema tem grande influência no salário dos atores e atrizes.

Ainda segundo o jornalista e advogado, fontes próximas ao estúdio disseram que a “Disney é difícil de se lidar” nessas situações e que vários artistas estavam esperando alguém grande ficar sob os holofotes e criticar a empresa para que eles “pudessem se unir”.

Em resposta à ação tomada por Johansson, a empresa chegou a divulgar o salário da atriz e chamou sua demanda de “desrespeito cruel pelos horríveis e prolongados efeitos globais da pandemia de covid-19“. Será que a possível adesão de Stone à causa pode atrapalhar o desenvolvimento da já confirmada sequência de ‘Cruella’?

Escreva aqui

Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem