Devs de Jurassic World Evolution 2 detalham o jogo em novo vídeo

Os desenvolvedores de Jurassic World Evolution 2 começaram hoje, dia 23 de julho, uma série de vídeos de diário de desenvolvimento do game, para trazer novas informações e detalhes continuamente. O primeiro vídeo tem um pouco mais de cinco minutos, mas já fala de muitas novidades.

Além de trazer dinossauros inéditos e mecânicas de gerenciamento renovadas, Jurassic World Evolution 2 vai contar com quatro modos de jogo diferentes. O primeiro é uma campanha clássica, que continua de onde o último filme parou, Jurassic World 2: Reino Ameaçado. O game até escalou talentos originais para fazer a voz de seus personagens, como Bryce Dallas Howard e o icônico Jeff Goldblum.

O segundo modo de jogo é "teoria do caos", que mistura vários filmes da franquia para trazer cenários no estilo "e se?". Os outros são um modo de desafios e, claro, um modo sandbox, para construir seu parque dos sonhos à vontade.

Uma outra mudança grande que os jogadores do original vão perceber é que Jurassic World Evolution 2 tem diferentes ambientes para construir o parque, com suas condições climáticas e condições variadas.

O time também trabalhou para avançar as mecânicas de interações dos dinossauros entre si e com os ambientes que habitam, além de aprofundar os processos de criação de novos animais com a adição de um sistema de gerenciamento de cientistas.

Jurassic World Evolution 2 será lançado neste ano para PC e consoles.



Fonte:
Resetera

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem