Designer recria páginas do diário de Ellie em The Last of Us Part 2

Em The Last of Us Part 2, os jogadores podem conhecer um pouco mais dos pensamentos de Ellie ao ler o diário da personagem, que traz alguns desenhos e observações sobre o cotidiano em Jackson e no andamento da trama, além de detalhar o seu atual estado sentimental.

Como homenagem ao título da Naughty Dog, um designer chamado Robert Simpson começou a redesenhar as páginas do documento, recriando digitalmente o conteúdo do jogo para ser melhor visualizado. O projeto está em andamento e é sempre publicado em um subtópico no Reddit.

Simpson é britânico e trabalha como designer de jogos. Para fazer as ilustrações, ele utilizou o software Procreate em seu iPad, utilizando um Apple Pencil para fazer os desenhos.

Uma comparação de uma cena do jogo (esquerda) com a arte recriada (direita).

Como resultado, os desenhos de fato parecem ter sido feitos no papel, com o artista imitando até mesmo a letra da personagem.
As primeiras páginas começaram a ser postadas em 2020, mas o autor fez uma pausa nos desenhos por problemas pessoais e retomou as postagens em julho deste ano.

Algumas das páginas desenhadas.

Até a publicação desta matéria, ele já havia postado 13 páginas das 20 que acompanham a jornada de Ellie.

Mais exemplos da recriação do designer.

Caso você ainda não tenha jogado ou terminado a campanha, cuidado com spoilers que eventualmente aparecem na forma de anotações nas páginas. Para conferir os trabalhos de Simpson, confira o seu perfil no Reddit.


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------

Fonte
:

Reddit
Postagem Anterior Proxima Postagem