Blade: Kate Beckinsale gostaria de crossover com Anjos da Noite

A protagonista da franquia Underworld: Anjos da Noite, Kate Beckinsale, disse em uma entrevista à Variety que gostaria de participar de um crossover de vampiros com Blade. A atriz falou, durante o tapete vermelho do seu novo filme, Jolt: Fúria Fatal, que havia feito a sugestão, mas que a equipe da Marvel recusou a ideia.


"Eu sempre quis que fizessem uma junção de Anjos da Noite e Blade. Que dupla que seria essa", comentou Beckinsale. "Eu definitivamente faria isso, mas acho que eles só queriam fazer um reboot de Blade como Blade, então eles não toparam a ideia".

Durante a New York Comic-Con de 2016, a atriz havia comentado que conversou com algumas pessoas do Marvel Studios. “Tivemos essa ideia”, disse ela em resposta à pergunta de um fã. “Eles disseram que não. Eles estão fazendo outra coisa com Blade”.

Na ocasião, o filme solo do Blade, que será protagonizado por Mahershala Ali, ainda não havia sido anunciado. Porém, a resposta da atriz sugere que Kevin Feige já devia estar com os planos iniciais em andamento para o Caçador de Vampiros.

'Blade: O Caçador de Vampiros'.

Atualmente, a franquia Anjos da Noite não possui planos para uma sequência. O primeiro filme foi lançado em 2003 e contou com três sequências e um prequel, narrando a origem da guerra entre vampiros e lobisomens.

Blade: o Caçador de Vampiros foi a primeira adaptação do personagem da Marvel para os cinemas. O filme, protagonizado por Wesley Snipes, teve outras duas sequências antes de ser anunciado o reboot. O novo filme fará parte do MCU e Bassam Tariq (Mogul Mowgli) está em negociações para dirigir o filme.


Fonte:
Variety

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem