Atualizado: Horizon Forbidden West pode ser adiado para 2022 [Rumor]

A indefinição sobre a data oficial de lançamento de Horizon Forbidden West pode ter uma justificativa. De acordo com fontes não oficiais, Sony e Guerrila Games estão considerando adiar o jogo para 2022, já que mesmo sem data ele ainda estava programado para este ano.

A informação foi divulgada pelo insider Jeff Grubb ontem (29). Em seu programa Giant Bomb, ele disse que as empresas estão pensando sobre a questão e que há fortes indícios de que o título chegue mesmo somente no ano que vem.

"Penso que eles (Sony) terão uma State of Play em setembro para dizer 'eis algumas coisas que teremos no outono (primavera no hemisfério sul), eis umas coisas empolgantes, não se preocupem', mas depois penso que Horizon Forbidden West será adiado para 2022”, argumentou o insider.

Grubb disse que as empresas estão “indecisas” sobre o fato, mas não pontuou exatamente quais seriam os motivos para que a decisão seja levada em consideração. Ele disse ter recebido a informação de uma fonte interna.

Outros indícios

Apesar de poder chatear alguns jogadores, um possível adiamento de Horizon Forbidden West não seria uma completa surpresa. O próprio chefe da divisão PlayStation, Jim Ryan, já havia dado indícios anteriormente de que isso pode acontecer.

Há cerca de 2 semanas, em entrevista ao TMTPost o executivo disse que no “próximo ano ou próximo disso” a Sony teria lançamentos importantes como God of War e Horizon Forbidden West.

Ele não deu mais detalhes e deixou no ar se o jogo chegaria no final de 2021 ou somente em 2022, revelando possivelmente o fato de que a questão ainda está em aberta.

O que resta aos fãs é aguardarem as novidades sobre o projeto, que já ganhou vários detalhes e até um grande vídeo de gameplay. Lembrando que Horizon Forbidden West chegará exclusivamente para PS4 e PS5.


[Atualização 15h40]: Para reforçar o rumor, o jornalista Jason Schreier, um dos mais conceituados e respeitados na área, publicou uma reportagem na Bloomberg afirmando que o jogo foi mesmo adiado. De acordo com ele, o título chegará no 1° trimestre de 2022. “O mais recente na cascata de atrasos de 2021 da indústria de videogames”, disse Schreier no Twitter.

Até agora, a Sony ainda não se pronunciou oficialmente sobre o tema.



Fonte:
Eurogamer

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem