Aloy de Horizon Zero Dawn será nova personagem de Genshin Impact

Genshin Impact, como muitos jogos populares, tem a maioria de suas novidades vazando antes da hora. Mas hoje, dia 22 de julho, o game conseguiu pegar muita gente de surpresa com a revelação de uma nova personagem: ninguém menos que Aloy, a protagonista de Horizon Zero Dawn.

Não é a primeira vez que Horizon participa de outros jogos, e Aloy também está presente em Fortnite.


Mas no Genshin Impact a heroína provavelmente vai passar pela sua maior mudança de design até agora, como podemos ver na primeira arte promocional.

Genshin é desenvolvido pela chinesa miHoYo e tem um estilo de JRPG, com estética de anime. Sendo assim, Aloy vai precisar adotar um visual que combine com esse universo.


Ainda não temos imagens da personagem no jogo mesmo, apenas a arte conceitual mostrando que ela vai usar sua clássica primeira vestimenta do jogo e o arco como arma principal. A personagem também foi confirmada como Cryo, usando o elemento gelo em suas habilidades.

Aloy vai ser uma personagem gratuita para todos os jogadores de Genshin Impact. Ela faz sua estreia primeiro no PS4 e PS5, com o update 2.1 do game. Nas outras plataformas ela será disponibilizada apenas com a atualização 2.2.



Fonte:
Siliconera

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem