Xiaomi lança TV de 40 polegadas com bordas ultrafinas e Android

A linha de smart TVs da Xiaomi ganhou o reforço de um novo modelo, apresentado na Índia na terça-feira (1º). Trata-se da Mi TV 4A Horizon Edition, que tem tela Full HD de 40 polegadas, bordas ultrafinas, ângulo de visão de 178 graus e tecnologias para contrastes mais profundos e maior precisão na reprodução das cores.

O display, do tipo "Immersive Horizon", proporciona um aproveitamento de 93% do dispositivo, melhorando a imersão em filmes, séries e outros conteúdos. No entanto, a taxa de atualização é limitada a 60 Hz, o que pode não ser uma boa notícia para os gamers.

A nova TV da Xiaomi tem o processador Amlogic Cortex A53 quad-core e a GPU Mali-450, em conjunto com 1 GB de RAM e 8 GB de armazenamento interno. Com relação ao áudio, há dois alto-falantes estéreo de 10W cada e suporte à tecnologia DTS-HD, além de entrada P2 para fones de ouvido.

Já o sistema operacional da Mi TV 4A Horizon Edition é o Android TV com a interface PatchWall. Segundo a gigante chinesa, ela roda milhares de apps disponíveis na Google Play Store, incluindo YouTube, Netflix, Amazon Prime Video e Disney+. Há ainda suporte ao Google Assistente para comandos de voz e integração à casa inteligente.

O design sem moldura é um dos destaques da nova Mi TV.

Conexões e preço

Quanto às conexões, temos três entradas HDMI (uma ARC) para conectar videogames e outros dispositivos, duas portas USB 2.0, entrada AV e conexão para antena. Também estão disponíveis uma entrada Ethernet para internet por cabo e uma S/PDIF, para transferência de áudio digital.

O preço da Xiaomi Mi TV 4A Horizon Edition é de 23.999 rúpias indianas, o equivalente a R$ 1.696 pela cotação do dia e em conversão direta, sem considerar taxas e impostos. Por enquanto, a venda será limitada à Índia, não havendo previsão de lançamento em outros países.


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.


Herley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem