Valorant: Streamer é banido da Twitch ao ser pego fazendo stream snipe ao vivo

Esse streamer de Valorant jurou que não estava fazendo stream snipe, mas era mentira e a Twitch não perdoou: ele foi banido ao vivo.

Na última segunda-feira (8) o pro player de Valorant S2A foi banido ao vivo da Twitch após ser pego realizando stream snipe, ato no qual ele tira vantagem do adversário enquanto assiste a partida do ponto de vista dele.

S2A tentou negar que estava trapaceando, mas a Twitch não o perdoou e o martelo do ban foi batido.

Depois de algumas jogadas que deixaram o adversário Diaamond desconfiado, ele acusou S2A de estar assistindo a partida "por fora", que rebateu na hora, afirmando que aquilo era uma mentira.

Mas como a mentira tem perna curta, alguns momentos depois, S2A acabou utilizando o atalho "Alt+Tab", que mostra todas as janelas abertas em um Windows. Foi aí que todos que estavam assistindo a stream viram que a transmissão de Diaamond estava, sim, aberta no computador de S2A.


Tentando provar seu ponto rapidamente, Diaamond conseguiu clipar o momento no qual S2A utilizou o atalho e postou o vídeo no Twitter.

Pouco tempo depois, S2A foi questionado e assumiu ter aberto a stream do adversário, mas não se mostrou arrependido.
A Team Solar, equipe que o jogador representava, afirmou que não possui mais nenhuma ligação com ele.

Confira abaixo esta lista de outros jogadores de foram banidos ao vivo da Twitch por diversas causas:


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.


Herley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem