Ubisoft trabalha em crossover de Splinter Cell, The Division e Ghost Recon

Vazamentos são inevitáveis conforme vamos nos aproximando da E3. Para a edição deste ano, por exemplo, o mais recente diz respeito a um novo trabalho da Ubisoft que envolve um crossover entre as séries Splinter Cell, The Division e Ghost Recon.

Apesar de o site Video Game Chronicle ter confirmado com a produtora que ele não deve dar as caras no evento deste ano (o que também pode ser um movimento para tentar conter o fogo que se alastrou antes da hora), já é sabido que esse projeto recebeu o codenome BattleCat e está em seus projetos iniciais de desenvolvimento.

As primeiras informações indicam que o título se trata de um título PvP online planejado para consoles e PC, e já teve até as imagens abaixo vazadas no Twitter (que o site Video Game Chronicles confirmou serem reais):


Foi mencionado ainda que dois dos modos de jogo presentes no game serão o Escort (em que um esquadrão deve proteger um pacote que precisa ir de um ponto a outro no mapa) e Ringleader (o objetivo é coletar moedas de inimigos abatidos em combate). Outro aspecto é que um teste já estaria agendado para janeiro do próximo ano.

E aí, o que acha do projeto? Ficou empolgado para conhecer (e até torcendo para que ele apareça no Ubisoft Forward que acontece dentro da E3 2021)? Deixe a sua mensagem no espaço destinado aos comentários.


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.


Herley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem