Twitter agora permite compartilhar posts no Stories do Instagram

Facilitando a vida dos usuários, o Twitter simplificou a forma de compartilhar tweets nos Stories do Instagram. A mais recente atualização do app para iOS trouxe um novo recurso que permite enviar diretamente um post para a outra rede social.

Anteriormente, as pessoas tinham que fazer uma captura de tela quando desejavam compartilhar algum conteúdo do Twitter nos Stories da outra rede social.

Nova ferramenta estava em teste desde dezembro de 2020.

Assim, o conteúdo era publicado manualmente no Instagram.Segundo o Twitter, a nova opção está disponível no menu de compartilhamento do app. Ao clicar nela, o Instagram será aberto e o usuário poderá alterar o tamanho do conteúdo, a posição e acrescentar comentários.

A ferramenta estava em testes com alguns usuários do iOS desde dezembro de 2020. Por enquanto, não há informações sobre quando a novidade estará disponível para os donos de dispositivos Android.

O Twitter também anunciou a chegada dos recursos Espaços pagos e Super Follows.

Espaços pagos e Super Follows

Nesta semana, o Twitter também anunciou o lançamento dos Espaços pagos e do Super Follow. Com algumas regras e limitações, os novos recursos possibilitam que as pessoas ganhem dinheiro com os perfis na rede social.

Após anos de estagnação, o Twitter vem adicionando uma série de novos recursos de monetização à plataforma. Além das recentes novidades, a rede social lançará a versão paga Twitter Blue, que traz benefícios e funcionalidades extras em uma assinatura mensal.


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem