Tales of Arise pode pesar 37 GB no PlayStation 5 e 39 GB no PlayStation 4

Pré-load do JRPG está marcado para o dia 8 de setembro, dois dias antes do lançamento.

Segundo a conta de Twitter “PlayStation Game Size“, especializada em monitorar conteúdos da PS Store, Tales of Arise ocupará 37 GB do SSD do PS5. Enquanto no PlayStation 4 deve pesar 39 GB. Ambos os tamanhos não consideram o patch day one.

Além disso, a página revelou que o pré-load do JRPG está marcado para 8 de setembro, dois dias antes do lançamento, em 10 de setembro. Esta não se trata de uma informação oficial, portanto, o tamanho final do game pode sofrer alteração até a estreia.

Tales of Arise contará com opções de priorizar a resolução ou o desempenho no PlayStation 5. O primeiro focará em gráficos a 4K, enquanto o segundo manterá os 60 FPS. Apesar de serem recursos pesados, o console possui uma tecnologia de compressão que permite diminuir o tamanho dos jogos — o que explica ser mais leve em relação ao PS4.

O título também aproveitará dos recursos exclusivos do PS5, como a resposta tátil do controle DualSense e a “Ajuda de Jogo” da aba Atividades. Como não poderia deixar de faltar, os carregamentos nas batalhas serão praticamente nulos, graças ao SSD do videogame.

Novas imagens de Tales of Arise

A Bandai Namco compartilhou, via PS Blog do Japão, novas capturas do game com os protagonistas em ação e alguns inimigos monstruosos.


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.


Herley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem