Strangers: Sophie Turner se junta ao elenco do filme da Netflix

O portal americano Deadline divulgou nesta quinta-feira (24) que a atriz Sophie Turner, a eterna Sansa Stark de Game of Thrones, se juntou ao elenco de Strangers, o novo filme de comédia teen da Netflix. Com isso, ela agora integra o time que já inclui as atrizes Camila Mendes, de Riverdale, e Maya Hawke, de Stranger Things.

Até o momento, a produção ainda não teve sua data de estreia revelada pela plataforma de streaming.

Saiba mais sobre o filme Strangers

A trama do filme acompanha Drew (Camila Mendes), uma garota popular, e Eleanor (Maya Hawke), a excluída da escola. As duas têm um encontro às escondidas e decidem tramar um plano para se vingar dos estudantes que já praticaram bullying com as duas no colégio. O papel de Turner ainda não foi divulgado, mas já sabemos que ela será uma personagem coadjuvante.

O filme da Netflix será dirigido por Jennifer Kaytin Robinson, conhecida por Alguém Especial. O roteiro foi escrito em parceria com Celeste Ballard, de Space Jam: Um Novo Legado.

Sophie Turner é mais conhecida por interpretar Sansa Stark, em Game of Thrones. Porém, sua carreira também inclui diversos outros títulos de sucesso, como Jean Grey na franquia X-Men, Survive, Escola de Espiões e Loucura do Tempo. Recentemente, ela também foi escalada para a minissérie The Staircase, do HBO Max.

Sophie Turner em Game of Thrones como Sansa Stark. (Fonte: HBO/Divulgação)

A produção terá oito episódios e é baseada em um crime real. A atriz será Margaret Ratliff, uma das filhas adotivas de Michael Peterson, escritor acusado da morte de sua esposa. Além de Turner, o elenco da minissérie conta também com Toni Collette, Juliette Binoche, Rosemarie DeWitt e Parker Posey. A produção também não tem uma data de estreia.

Você está ansioso para assistir ao filme Strangers? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe a notícia em suas páginas nas redes sociais!


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem