Red Dead Redemption 2 | Fã encontra Gavin e posta no YouTube

Será este o verdadeiro Gavin de Red Dead Redemption 2?

Um fã de Red Dead Redemption 2 afirma ter encontrado Gavin, personagem do jogo da Rockstar Games que acabou virando um meme e um mito para muitos.

Quem supostamente encontrou Gavin foi o Rated M, um pequeno criador de conteúdo brasileiro, no vídeo ele afirma que muitos já reviraram o jogo de “ponta cabeça” e até ao momento não existe nenhum NPC com o nome do personagem, ele então explica que o personagem pode estar fora do jogo.

Para entender toda essa história você deve conferir o vídeo acima, onde Rated M explica que provavelmente o Gavin não está no jogo da Rockstar Games, mas sim em uma filme de velho oeste que foi lançado em 1972.


Nesse ínterim, o criador de conteúdo diz que estava assistindo um filme de velho oeste chamado Renegado Vingador ou em inglês, “Chato ‘s Land” e em uma parte do longa aparece um personagem com sotaque britânico chamado Gavin. Do mesmo modo, você deve conferir o vídeo acima para entender toda a teoria criada.

Red Dead Redemption 2 foi lançado em 2018 pela Rockstar Games e atualmente está disponível para PC, Xbox One, PlayStation 4 e Google Stadia.


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------

Fonte
:

Postagem Anterior Proxima Postagem