Port de Gran Turismo 7 para o PS4 só começou a ser feito depois, segundo rumor

Mas God of War Ragnarok e Horizon Forbidden West sempre foram crossgen.

Gran Turismo 7 vem para o PS4, mesmo depois de ter sido inicialmente anunciado como um título exclusivo para o PS5. Mas, aparentemente, o game teria sido originalmente planejado apenas para o novo console mesmo, com a decisão de portar o jogo para a geração passada vindo depois.

A informação vem de Andy Robinson, que recentemente publicou um artigo opinativo no Video Games Chronicle sobre a atual situação de títulos crossgen no Playstation. Em seu texto, Robinson diz que Gran Turismo 7 começou a ser levado ao PS4 depois, como um port, enquanto o novo God of War e Horizon já estavam sendo desenvolvidos desde o início como títulos para as duas gerações.

"Gran Turismo 7 foi totalmente anunciado como um exclusivo para PS5 em dezembro, mas para ser justo com a Sony, eu entendo que a decisão de lançar uma versão para o PS4 foi feita apenas recentemente. Para o Horizon Forbidden West e God of War, no entanto, esses jogos sempre foram pensados para lançamento como títulos cross-gen, me disseram, mas a Sony não mencionou o console da geração passada durante o anúncio de nenhum dos títulos."

Nos casos de Horizon Forbidden West e o recém-adiado God of War Ragnarok, é verdade que a Sony não mencionou o PS4 durante seus anúncios, mas a empresa também não chegou a dizer que esses games seriam exclusivos para o PS5, como fez com Gran Turismo.

Não dá pra dizer que é um marketing "transparente", mas a situação do Gran Turismo 7 é pior porque apareceu uma informação que acabou se provando errada mais tarde.

No fim das contas vai ser interessante para fazer comparações. Se Gran Turismo 7 começou completamente pensado para o PS5 e vai ser portado para a geração passada, quais diferenças o game vai ter? O que será cortado - se é que algo será cortado? Enquanto isso, com Horizon e God of War sendo desenvolvidos como crossgen desde o início, as experiências serão mais semelhantes? Os jogos ficarão nivelados por baixo mesmo no PS5?


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.


Herley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem