Nubank nomeia Anitta para o Conselho de Administração

O Nubank anunciou nesta segunda-feira (21) que a cantora Anitta é a mais nova integrante do seu Conselho de Administração. A partir de agora, a artista irá auxiliar a diretoria da fintech na tomada de decisões estratégicas, participando de reuniões trimestrais.

Ela atuará ao lado de outros seis conselheiros, exercendo um papel fundamental em relação ao aprimoramento de produtos e serviços oferecidos pela empresa. Um foco maior no público jovem das classes D e E também deverá ser explorado pela marca com a sua nova conselheira.

Crescida no subúrbio do Rio de Janeiro, ela diz conhecer as dificuldades enfrentadas por milhões de brasileiros com os serviços bancários. “É muito chato e constrangedor não conseguir ter acesso a produtos financeiros. Muita gente na América Latina sempre viveu de emprego informal. Como essas pessoas vão ter histórico de crédito?”, questionou a cantora.

Anitta será a terceira mulher a integrar o Conselho Administrativo do Nubank. Além da cantora, estão presentes Jaqueline Reses, a ex-CEO da fintech Square e atual presidente do Conselho Consultivo Econômico do banco central norte-americano (FED), e a professora da Universidade de Princeton Anita Sands.

A cantora auxiliará o banco a desenvolver novos produtos e serviços.

De olho no mercado internacional

O convite para a cantora integrar o time de conselheiros da fintech também pode ajudar a reforçar a presença da marca internacionalmente. Vale lembrar que o banco possui atuação no México e na Colômbia, atualmente.

“Anitta tem profundo conhecimento do comportamento dos consumidores nesses mercados que tem explorado e tem muita experiência em estratégias de marketing vencedoras”, ressaltou o CEO do Nubank David Vélez.

Quem também comemorou a chegada da artista foi a cofundadora do Nubank, Cristina Junqueira. “Anitta está reinventando a cena cultural nos últimos anos e compartilhamos do mesmo DNA de inovação", disse a executiva. "É uma empresária de sucesso que vai nos ajudar a aprimorar ainda mais os produtos para nossos clientes.”


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem