Naughty Dog está contratando para jogo totalmente multiplayer

Mais conhecida pelos seus jogos focados em narrativa cinematográfica, a desenvolvedora Naughty Dog parece estar em busca de uma mudança de ares e abriu vagas de trabalho para o seu "primeiro jogo totalmente multiplayer".

Na descrição do emprego, a "mais nova aventura da Naughty Dog" busca atualmente por um designer de fases e programador de gameplay. "Queremos trazer o mesmo nível de ambição e qualidade pelos quais somos conhecidos nos jogos focados em narrativas para esse projeto multiplayer único."

"Esta é uma rara oportunidade de deixar um impacto no seu currículo e criar uma experiência que será compartilhada e apreciada por milhões de jogadores ao redor do mundo", conclui o anúncio.

Embora o exato teor do projeto ainda não seja conhecido, especula-se que ele pode ser uma versão standalone do multiplayer de The Last of Us Part 2, que acabou sendo lançado apenas com modo singleplayer.

Herman Hulst, o chefão da PlayStation Studios, tinha indagado recentemente: "quem disse que os jogos multiplayer não podem ter grandes histórias?", provavelmente mencionando esse projeto da Naughty Dog, um dos estúdios mais aclamados da casa.

O que você mais gostaria de ver nesse jogo? Acha que a desenvolvedora vai conseguir mandar bem no multiplayer? Conte para a gente nos comentários a seguir!


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.


Herley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem