Jujutsu Kaisen: brasileira faz cosplay idêntico ao Satoru Gojo

Após o sucesso da primeira temporada de Jujutsu Kaisen, o anime se tornou uma das franquias mais comentadas da atualidade.

Para homenagear um dos personagens, a fã e cosplayer brasileira, Samanta Bravin, compartilhou recentemente através do seu Twitter um cosplay impecável do sensei mais querido de Jujutsu, Satoru Gojo.

Além do seu traje preto, a cosplayer recriou todos os detalhes do visual do personagem, incluindo o seu cabelo e cílios brancos, os seus olhos azuis e o par de óculos escuros, que ele utiliza quando não está usando a venda.


O futuro de Jujutsu Kaisen

Recentemente foi anunciado que a série Jujutsu Kaisen receberá um filme, que vai adaptar os eventos do Volume 0 do mangá. A estreia está prevista para a temporada de inverno de 2022 (entre janeiro e março).

O anime de Jujutsu Kaisen está disponível oficialmente com legendas em português através da Crunchyroll.


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.


Herley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------

Fonte
:

Postagem Anterior Proxima Postagem