Gran Turismo 7: rumor diz que a versão de PS4 surgiu recentemente

Da mesma forma que aconteceu com o novo God of War, Gran Turismo 7 foi confirmado como um título crossgen.

Segundo Andy Robinson, o editor do site Video Games Chronicle, a decisão de levar o simulador também para o PS4 foi "tomada recentemente".

Segundo o respeitado site, "Gran Turismo 7 foi anunciado em dezembro claramente como um exclusivo de PS5 mas, para ser justo com a Sony, reconheço que a decisão de lançar uma versão dele no PS4 só foi tomada pouco tempo atrás."

Complementando a informação, ele também garante que "Horizon Forbidden West e God of War, por outro lado, sempre foram pensados como lançamentos cross-gen, segundo me falaram, mas a Sony preferiu não mencionar isso durante o anúncio desses jogos, segurando a informação intencionalmente."

E você, o que acha dessa polêmica de Gran Turismo 7? Está feliz ou irritado por ver tantos títulos saindo tanto para a velha como para a nova geração? Conte para a gente nos comentários a seguir!


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.


Herley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem