Facebook fecha parceria com times de futebol brasileiros para vídeos exclusivos

O Facebook está expandindo suas ações no mundo do futebol e agora vai passar a contar com conteúdos exclusivos no Facebook Watch de oito dos principais clubes brasileiros.

Flamengo, Fluminense, Cruzeiro, Corinthians, Palmeiras, Santos, São Paulo e Vasco fazem parte da ação.

Os vídeos serão publicados ao longo da temporada 2021 do Campeonato Brasileiro e os torcedores poderão assistir e acompanhar clipes, treinos, entrevistas exclusivas, entrevistas com os jogadores e bastidores das partidas. Juntos, esses clubes somam mais de 46,4 milhões de seguidores no Facebook.

Facebook e o futebol

“Nosso objetivo é desenvolver, junto com os clubes, projetos que engajem suas torcidas. Queremos que, além da conexão com o fã, nossos parceiros possam expandir sua receita e seus negócios em nossa plataforma”, explica Pitter Rodriguez, gerente de parcerias esportivas do Facebook no Brasil.

Esse é o segundo ano da parceria entre times de futebol e o Facebook que em 2020, com seis clubes, trouxe mais de 800 vídeos para a plataforma. A produção e desenvolvimento do conteúdo fica com a LiveMode, repetindo o que foi feito no ano passado.

No mundo do futebol, além da parceria no Campeonato Brasileiro, o Facebook também está entre as empresas que transmitem a Libertadores. A rede social ainda viu rivais como o YouTube, que vai participar do Campeonato Paulista e o TikTok, que fechou parceira com a Copa do Nordeste e agora com a Copa do Brasil, crescerem no seguimento.


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.


Herley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------

Fonte
:

Postagem Anterior Proxima Postagem