Desenvolvedora de Concrete Genie trabalha em novo jogo para PS5

Concrete Genie foi um dos jogos mais criativos e diferenciados do PS4, e a sua desenvolvedora, o estúdio PixelOpus, já está contratando funcionários para um novo projeto!

O seu próximo jogo será lançado no PlayStation 5 e usará o motor Unreal Engine 5. No Twitter oficial da PixelOpus, ela avisou que "estamos contratando! Trabalhamos duro em um empolgante novo jogo de PS5 e continuamos crescendo. Venha se juntar a nós nesse projeto único":

O processo de contratação de novos talentos começou ainda em outubro de 2020, e atualmente eles procuram por um programador sênior de engine e um programador principal de gráficos.


O mais legal aqui é que, entre as informações das vagas, foi informado que eles estão cooperando com a Sony Pictures Animation e parte da equipe responsável pela impressionante animação vista no filme Homem-Aranha no Aranhaverso.


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.


Herley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------

Fonte
:

IGN
Postagem Anterior Proxima Postagem