Dead Space: cosplay recria a famosa armadura de Isaac

Dead Space é uma franquia de terror espacial que, mesmo sem receber um jogo desde 2013, ainda é lembrada com muito carinho pelos seus fãs. Tanto que serviu de inspiração para o cosplayer Johnny Goodwill, que iniciou o trabalho de caracterização de Isaac, protagonista do game, em 2018.

Tanto esforço valeu a pena, pois hoje o cosplay é um sucesso por conta do seu realismo.

Em entrevista para o site Kotatu, Johnny se diz um grande perfeccionista e que a produção levou tantos anos justamente para que tudo ficasse o mais perfeito possível. Segundo ele, a armadura de Isaac, que conta até mesmo com a famosa Health Bar (Barra de Energia) nas costas, é composta de espuma e couro, e que a barra é iluminada por LED, simulando o status de saúde do personagem.


Goodwill, que já tinha criado outros cosplays incríveis, como a de um cavaleiro de Dark Souls, compartilhou suas fotos no site Reddit. O sucesso foi tanto que até mesmo o diretor de arte do jogo, Ian Milham, compartilhou o trabalho do cosplayer no Twitter.

E por mais que pareça incrível, segundo Johnny, ainda há muito o que se fazer no cosplay. Ele diz que agora trabalha para aprimorar o Stasis Module da armadura e, posteriormente, tentará recriar a principal arma do jogo: a Plasma Cutter.


Enquanto admiramos o cosplay ultrarealista de Johnny Goodwill, ficamos na torcida para que um dia tenhamos o retorno de uma das franquias mais importantes da geração PS3 e Xbox 360.


E você, o que achou do cosplay de Isaac de Dead Space? Conta pra gente aqui nos comentários!


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.


Herley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------

Fonte
:

Kotaku
Postagem Anterior Proxima Postagem