Dark Horse Comics abre divisão de jogos e promete game para o começo de 2022

A empresa foi fundada em 1986 e detém direitos de Hellboy, Sin City, The Umbrella Academy e muitas outras franquias

A Dark Horse Comics acaba de entrar para o mercado de games: a companhia anunciou a abertura da Dark Horse Games, sua divisão de jogos. A empresa foi fundada em 1986 e é conhecida por ser a editora de Hellboy, além de também trabalhar em outras produções, como The Umbrella Academy e Sin City.

Com dois escritórios em Oregon e Xangai, a empresa criará títulos através de parcerias de licenciamento com desenvolvedores externos. Em entrevista ao VentureBeat, Johnny Lee, gerente geral do projeto, disse que a editora dispõe de 425 personagens e pretende trazê-los para os videogames.

Temos propriedades perenes, como Hellboy, onde sempre haverá interesse em fazer jogos e colaborações.

Estamos falando com todos os tipos de desenvolvedores e abertos a todos os tipos de ideias criativas, até mesmo alguns estúdios independentes com ideias interessantes sobre nossas IPs.

No momento, gastamos muito tempo tentando encontrar os direitos nas colaborações de jogos AAA onde as histórias e os personagens se encaixam. Estamos em um estágio final de discussões com vários deles. Se tudo correr bem, você verá grandes personagens da Dark Horse Comics em games AAA até o final do primeiro trimestre do ano que vem.

Como Lee observa, os primeiros lançamentos podem ser feitos “até o final do primeiro trimestre do ano que vem”. O que será que vem por aí?

Dark Horse Comics anuncia novo artbook de luxo de Overwatch

A essa altura do campeonato, os personagens de Overwatch se tornaram verdadeiros ícones entre os jogadores da comunidade. Para celebrar este momento, a Dark Horse Comics anunciou o segundo artbook do GOTY 2016, justamente para os fãs terem uma visão mais aprofundada do universo e dos novos heróis.


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.


Herley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem