A Sam, o Waifu da Samsung já tem sua versão cosplay

Sam , o novo mascote da Samsung Não demorou muito para que se tornasse um fenômeno da internet, especialmente entre os fãs de tecnologia que imediatamente o transformaram em waifu.
Infelizmente não demorou muito para profanar sua imagem, e a famosa regra 34 atacou com todas as suas forças trazendo fanarts impróprios para menores.

Felizmente, nem todos os tributos a Sam representaram um incômodo para a Samsung e uma versão de cosplay nos mostrou como seria na vida real.A cosplayer Larissa Rochefort não perdeu tempo em criar sua própria versão de Sam, e temos certeza que até a Samsung vai adorar.

Tomando como referência as imagens carregadas pela empresa, ela adaptou uma de suas peças com a fonte oficial da marca e copiou o estilo da menina virtual.
O resultado é uma versão live action pela qual você tem certeza que vai se apaixonar e que não pede nada do virtual.



Apesar de ser uma representação simples de Sam que exigia apenas uma camisa da Samsung e um jeans, esse cosplay fica bem graças à atitude de Larissa Rochefort .
É claro que o corte de cabelo também desempenha um papel importante em nos dar a ilusão de que é realmente o novo waifu que está enlouquecendo a internet.
A resposta de seus seguidores foi bastante positiva, embora houvesse um comediante que lhe pediu para fazer uma sessão de fotos baseada na regra 34 de Sam, embora a Samsung não gostasse.
Se você quiser acompanhar o trabalho desse cosplayer, pode fazê-lo através da sua conta do Instagram .

O que achou desse cosplay do novo mascote da empresa coreana?


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.


Herley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem