3 meses do Discord Nitro GRATIS | Epic Games Store está oferecendo teste gratuito | Saiba como resgatar

A Epic Games Store está com tudo essa semana! Depois de distribuir Control gratuito para todos os jogadores, a plataforma anunciou que também está distribuindo gratuitamente um teste de três meses do Discord Nitro, a versão Premium do popular mensageiro muito utilizado pelos gamers.

A promoção pode ser resgatada até às 12h do dia 24 de junho de 2021, através deste link. Vale lembrar que a oferta é exclusiva para novos assinantes do Nitro e, após o período de testes, a assinatura será renovada automaticamente por US$ 9,99 por mês, até que seja cancelada pelo usuário.

O Discord Nitro oferece uma série de benefícios exclusivos em relação à versão base, que melhoram a usabilidade.

O Nitro conta com avatares animados e uma tag personalizada, dois Server Boosts e 30% de desconto em Boosts extras, capacidade de colecionar e criar seus próprios emojis, emblemas de perfil para representar seu apoio, envio de arquivos grandes (de até 100 MB), além da reprodução de vídeos, compartilhamento de tela e streaming Go Live em alta resolução.

A oferta certamente é ótima para aqueles que estão pensando em investir na assinatura, mas que ainda não se decidiram.

Obrigado por pegar seus três meses grátis de Discord Nitro para usuários novos. Você está a poucos passos de desfrutar de transmissões em qualidade HD, emojis personalizados e envios de arquivos maiores!

Para resgatar:

  1. Clique no link abaixo para resgatar a sua oferta
  2. Crie sua conta no Discord ou faça login se você já tiver uma
  3. Se você for elegível, os 3 meses de assinatura serão adicionados automaticamente à sua conta
  4. Comece a aproveitar os benefícios do Discord Nitro!

Resgatar agora
A oferta do Discord Nitro termina em 24 de junho de 2021, às 12h BRT, e o código expira em 24 de julho de 2021, às 12h BRT. Oferta válida somente para novos usuários do Nitro. A assinatura é renovada automaticamente por US$ 9,99 por mês, a menos que seja cancelada. Consulte as Perguntas frequentes para mais detalhes.

Você pretende testar o Discord Nitro?


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem