Xiaomi pode lançar novos tablets em breve, de acordo com MIUI

Depois de alguns anos longe do segmento, a Xiaomi pode oficialmente retornar ao mercado de tablets com Android.

A informação ainda não é oficial, mas pistas encontradas nos códigos da versão beta da interface MIUI 12.5 deixam os fãs da marca esperançosos.

Segundo o site XDA Developers, há diversas referências no código a três modelos com os codinomes "nabu", "enuma" e "elish". Alguns deles estão relacionados com variáveis "isPad", reforçando que eles seriam tablets e que podem trazer o termo "Pad" no nome.

Até mesmo o aplicativo da MIUI Home apresenta em um menu secreto da página de configurações uma série de desenhos de tablets para ilustrar certas funções — sendo que nenhum modelo da marca já lançado é compatível com a versão.

Especificações técnicas

Os modelos enuma e elish seriam de uma mesma família, a K81, enquanto nabu tem o modelo terminando em K82 e uma tela de 10,97". O processador da variante nabu seria um entre três: Snapdragon 855, 855+ ou 860. Já os outros dois vão rodar a partir do Snapdragon 865, 865+ ou 870.

Somente o enuma seria compatível com videochamadas, ou seja, com conectividade móvel LTE ou 5G. Todos apresentam resolução de 2560×1600 pixels, painel IPS LCD e taxa de atualização de 120 Hz.

Até o momento, a Xiaomi não se pronunciou oficialmente sobre o lançamento de novos tablets.


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.


Herley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem