Invocação do Mal 3: novo trailer assustador é divulgado; confira!

A Warner Bros. divulgou no último domingo (16) o novo trailer de Invocação do Mal: A Ordem do Demônio, terceiro filme da franquia de terror.

O vídeo foi divulgado durante a premiação do MTV Movie Awards 2021.

Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio revela uma história arrepiante de terror, assassinato e um mal desconhecido que chocou até os investigadores paranormais da vida real, Ed e Lorraine Warren. Um dos casos mais sensacionais de seus arquivos começa com uma luta pela alma de um garoto, levando-os para além de tudo o que já havia visto antes.

Esta marca a primeira vez na história dos Estados Unidos que um suspeito de assassinato  alega inocência por estar possuído por um demônio.


O filme, claro, contará com a volta de Vera Farmiga e Patrick Wilson nos papéis principais. Além deles, os atores Julian Hilliard, Ruairi O’Connor, Sarah Catherine Hook, Sterling Jerins e Eugenie Bondurant completarão o elenco. A direção está nas mãos de Michael Chaves, responsável pelo filme A Maldição da Chorona.

Invocação do Mal: A Ordem do Demônio chegará aos cinemas brasileiros no dia 3 de junho.


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.


Herley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------

Fonte
:

Collider
Postagem Anterior Proxima Postagem