Horizon Forbidden West ganha gameplay de 15 minutos, confira!

A PlayStation realizou, na tarde desta quinta-feira (27), mais uma edição do State of Play. O foco do evento foi Horizon Forbidden West, que ganhou um vídeo com 15 minutos de gameplay.


Entre os destaques, foram mostradas novas criaturas, armas, inimigos e até detalhes sobre a jogabilidade embaixo da água. A protagonista Aloy está com uma movimentação bastante parecida com o jogo predecessor, mas terá novas vestimentas.

Confira, a seguir, o vídeo inédito que foi mostrado ao público durante o evento online.

As imagens também mostraram uma nova facção que conseguiu dominar os robôs e os utilizam como arma.


Em relação ao gameplay, foi possível perceber que o stealth continuará tendo bastante importância, já que será possível utilizar os arbustos como forma de se esconder dos inimigos. Aloy terá uma espécie de "super ataque", para tirar mais energia dos vilões.

A heroína ganhará uma espécie de gancho e uma planador tecnológico para utilizar na escalada e movimentação nos cenários, que estão bem maiores.Recursos como o "hackeamento" para montar as máquinas, o bastão, o arco e flecha para atacar e o "Foco", espécie de scanner, seguirão nesse segundo game. Os animais robóticos continuam tendo pontos específicos de fraqueza no corpo, onde as flechas e uma lança podem ser atirados.




Ainda sem data

Apesar da revelação do gameplay, Horizon Forbidden West não ganhou uma data de lançamento, como muitos fãs estavam esperando. Com isso, a Guerilla Games mantém a informação de que o título será lançado ainda em 2021.

Horizon Forbidden West será lançado exclusivamente para PlayStation 4 e PlayStation 5. E aí, o que achou do vídeo? Ficou ainda mais empolgado para botar as mãos no game? Deixe a sua opinião na seção de comentários abaixo!


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.


Herley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------

Fonte
:

Postagem Anterior Proxima Postagem