GTA San Andreas | Fã recria jogo em poucas horas na Unreal Engine 4

Um fã de GTA San Andreas recriou o jogo na Unreal Engine 4!

GTA San Andreas foi lançado originalmente em 2004, no entanto, este é um dos jogos da franquia Grand Theft Auto mais acarinhado pelo público, porém devido à sua idade e motor gráfico ultrapassado, um fã decidiu recriar o jogo na Unreal Engine 4.

Nesse ínterim, ele também afirma que decidiu recriar o jogo em uma engine mais atual para incentivar a Rockstar Games a lançar uma versão remasterizada para consoles da nova geração de Grand Theft Auto San Andreas.

Por outro lado, apesar do vídeo não ser incrível, além da recriação ser bem simplória, ele afirma que recriou tudo em poucas horas, de qualquer forma, é possível perceber bastantes semelhanças com o jogo original da Rockstar Games.


Em suma, você ainda pode conferir o vídeo completo de Fat Dino onde ele detalha todos os processos de desenvolvimento da sua versão do GTA San Andreas, desde da criação do mapa, personagens, iluminação e cutscenes animadas.


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.


Herley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------

Fonte
:

Postagem Anterior Proxima Postagem