Elon Musk torna-se Wario em programa de comédia

Elon Musk, CEO da Tesla e SpaceX, apresentou o Saturday Night Live e um sketch em particular está a dar que falar, especialmente entre os fãs de videojogos.

Musk participou no famoso e duradouro programa de comédia dos Estados Unidos e como é habitual, o apresentador participou em diversos segmentos de comédia que satirizam empresas, figuras públicas ou acontecimentos que estão a decorrer na atualidade.

Também é comum satirizarem figuras da cultura pop e este fim de semana repetiu-se a sátira à Nintendo.

Depois de em Novembro de 2020, os comediantes do SNL terem satirizado os 35 anos de Super Mario, este fim de semana voltaram a apontar o seu bom humor para a Nintendo, num sketch em que Musk foi transformado em Wario.

No papel de Wario, Musk foi apresentado em tribunal para responder pelo crime de ter assassinado Super Mario numa corrida de karts, uma clara alusão ao popular Mario Kart e ainda ao "Assassinato de Super Mario".

Quando os meios generalistas dos Estados Unidos começaram a noticiar que Super Mario AllStars Collection ia deixar de ser fabricado e removido da loja digital no final de Março, diversas notícias referiam erradamente que a Nintendo estava a matar o Super Mario, algo que se tornou viral no país e num dos temas mais comentados nas redes sociais.


O pessoal do SNL parece ter decidido pegar no exagero que foi comunicado quando transformaram o remover de um jogo de uma loja digital na morte de uma personagem e apresentam este sketch:


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.


Herley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------

Fonte
:

Postagem Anterior Proxima Postagem