Discord vai permitir que usuários vendam ingressos para eventos

Ontem (13), o popular software de chamadas de voz e vídeo Discord anunciou que testará ingressos pagos para eventos de áudio em sua plataforma.

Segundo dados oficiais, o Discord conta com mais de 150 milhões de usuários.

A novidade pode ter sido influenciada pela popularização de redes sociais como o Clubhouse e é a primeira tentativa da empresa de estabelecer um recurso que recompensa criadores de conteúdo.

Inicialmente, a novidade será testada com um grupo de 50 influenciadores nos Estados Unidos e deve chegar em breve para os demais usuários. Nesse sentido, para aprimorar ainda mais sua experiência de uso, o Discord também afirmou a implementação de recursos que tornarão a busca por canais de áudio ao vivo mais práticas — possivelmente aumentando, por consequência, o público em eventos do tipo.

Similarmente, a companhia já havia anunciado ainda no último mês de março a chegada do recurso "Stage Channels", que permite aos usuários a possibilidade de entrar em canais de áudio coordenados por um anfitrião, ou host, como é popularmente conhecido no termo em inglês. Sem surpresas, esta função é inspirada na forma de funcionamento do Clubhouse e, agora, deve receber suporte para monetização na plataforma do Discord.

As recém-anunciadas novidades do Discord são esperadas para o início do próximo mês de junho. Com sua base de usuários formada inicialmente por jogadores de todo o mundo, a plataforma cresceu exponencialmente durante a quarentena em razão da covid-19 e, hoje, possui usuários de diversos grupos e faixas etárias.


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.


Herley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem