Cyberpunk 2077: cerca de 25% dos players chegaram à reputação máxima

Mesmo com um lançamento conturbado e diversos problemas de desempenho nos consoles e PC, Cyberpunk 2077 criou uma comunidade de fãs apaixonados pelo game que estão explorando o mundo mesmo muito tempo após o término de sua campanha principal.

A CD Projeckt RED publicou por meio do Twitter oficial do game que 23,5% dos jogadores chegaram ao nível 50 de credibilidade em Cyberpunk 2077, o máximo possível até o momento.

Para conseguir este feito, é necessário completar dezenas de missões secundárias e realizar eventos como assaltos e confrontos com a polícia.

Mesmo assim, poucos jogadores terminaram a história principal do título. Usando as estatísticas de conquistas da Steam e considerando os 4 principais finais, ele teria 38,4% de finalização, mas se levarmos em conta que diversos jogadores voltam no save para fazer os outros finais, o número cai para abaixo de 25%.


Ainda sobre o game, a CD Projeckt Red divulgou recentemente que Cyberpunk 2077 trouxe o melhor resultado fiscal da história da empresa, o que pode dar base aos rumores da companhia estar dando menos atenção às correções de bugs para focar nas DLCs, ainda que um patch tenha sido lançado poucos dias atrás.


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.


Herley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------

Fonte
:

Gamespot
Postagem Anterior Proxima Postagem