Clubhouse vai financiar 50 criadores de conteúdo

Nesta quarta-feira (05), o Clubhouse anunciou quem serão seus primeiros 50 criadores e criadoras de conteúdo que participarão do programa de financiamento da plataforma, anunciado em 14 de março.

De acordo com a empresa, essa é uma forma de ajudar tais profissionais a se concentrarem em fazer o que fazem de melhor e representantes da iniciativa escolheram os projetos a partir de um brainstorming, que considerou inovação ou invenção de formatos, promoção social e alcance de público.

"Queremos agradecer a todos que dedicaram seu tempo para se inscrever. Ficamos maravilhados com a profundidade e diversidade das ideias que a comunidade apresentou e esperamos oportunidades futuras de trabalhar com ainda mais criadores à medida que a iniciativa cresce", destaca a empresa, indicando ter recebido milhares de candidaturas.

Programa de incentivo selecionou 50 criadores e criadoras de conteúdo.

Algo para todo mundo

Ainda segundo o Clubhouse, nas próximas semanas, os finalistas, incluindo pessoas de países como Estados Unidos, Indonésia, Reino Unido, Argentina, Canadá, Colômbia e Japão, compartilharão seus episódios piloto na rede social.

Além disso, dentre os temas selecionados estão esportes, astronomia, saúde, comportamento, música, História e outros, "tópicos tão abrangentes quanto você esperaria de nossa comunidade", ressalta. "Há algo para todo mundo", complementa.

A lista completa de vencedores e vencedoras e as descrições de suas propostas (em inglês) está disponível no site do Clubhouse.


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.


Herley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------

Fonte
:

Postagem Anterior Proxima Postagem