Clipe de Luísa Sonza e Pedro Sampaio: Após ser censurado pelo YouTube, clipe aparece em site pornô; Fotos e Video

Apesar das restrições, ele ainda é um dos mais visualizados na maior plataforma de vídeos da web.

Censurado, clipe de Luísa Sonza e Pedro Sampaio aparece em site pornô

Lançado no início desta semana, o clipe da música "Atenção", uma parceria entre o DJ e produtor Pedro Sampaio e a cantora Luísa Sonza, foi censurado censurado pelo YouTube sob a justificativa de exibir conteúdo impróprio para menores de 18 anos e conter "nudez excessiva".E por conta das restrições, acabou indo parar em um site de vídeos pornográficos.

 
O clipe passou por edição para que fosse transformado em um vídeo que mostra apenas algumas cenas da produção original em que Luísa aparece dançando. Os cortes mostram imagens em câmera lenta evidenciando o corpo da cantora, em especial o bumbum.


 

Apesar da censura, "Atenção" continua sendo um dos clipes mais procurados no YouTube. Inspirado no filme "A Fantástica Fábrica de Chocolate" - originalmente produzido por Mel Stuart e adaptado para uma leitura mais recente por Tim Burton -, o vídeo já soma mais de 6 milhões de visualizações e 375 mil likes.

 No primeiro dia foram 400 mil plays no Spotify e, no segundo, ganhou mais 38 mil, somando 839 mil streams na plataforma de música. A assessoria do DJ informou à coluna que o vídeo estava com apenas 1,5 milhão de visualizações antes da proibição. Logo depois, saltou para mais de 3 milhões de visualizações.

“Fui pego de surpresa com isso! O público tem diversas opiniões, mas, em maioria, o que chega pra mim são pessoas revoltadas com o YouTube, pois não veem sentido na limitação imposta”, disse Pedro Sampaio à coluna.

 

O veto por parte do YouTube gerou desconforto nos artistas. “Assistam, só isso. Valorizem nosso pop. A gente sempre é boicotada de alguma forma, não importa o que seja. E outra, a responsabilidade pelas crianças são dos pais, não dos artitas”, escreveu Luísa Sonza em suas redes sociais.

O bumbum da cantora é um dos símbolos do clipe

Pedro compôs, cantou, produziu e dirigiu o clipe do novo lançamento

Luísa Sonza emprestou seus agudos à canção

O clipe Atenção de Luísa Sonza e Pedro Sampaio, foi baseado na Fantástica Fábrica de Chocolates

Mais tranquilo, Pedro Sampaio apresentou o desejo de deixar seu público animado. “Quem viu o clipe sabe que entregamos uma estética incrível, conceito, coreografia e magia. Estamos levando arte e alegria no clipe”.

 

O melhor é que logo após essa polêmica envolvendo os artistas e o YouTube, o clipe disparou em visualizações. Em menos de cinco dias já tinha mais de 5 milhões de visualizações. Mesmo que Luísa Sonza e Pedro Sampaio continuem alegando que o YouTube está “boicotando” a entrega do conteúdo para os usuários da plataforma, os números por outro lado, estão bastante satisfatórios.

Confira o clipe Atenção de Luísa Sonza e Pedro Sampaio


Fonte:
Vovo GaTu
, O Loxa Blog, Boa Bronha

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem