Amazon inaugura loja para compras internacionais no Brasil com frete grátis

A Amazon anunciou nesta terça-feira (11) o lançamento de uma nova divisão na loja virtual da empresa no Brasil. Trata-se da seção Compras Internacionais, que traz uma seleção de itens vindos de outros países com uma série de vantagens para quem faz a aquisição no ecossistema da companhia.

As compras internacionais da Amazon brasileira trazem milhares de itens que, segundo a companhia, têm um prazo de entrega reduzido em mais de 40% se comparado a outras formas de envios. Além disso, membros do clube de assinatura Prime manterão frete gratuito para produtos que levam o selo da plataforma.

O usuário ainda pode pagar com métodos tradicionais do país, como boleto e parcelamento em até dez vezes no cartão de crédito. Todo o acompanhamento do pedido é feito no ambiente de rastreios da Amazon, incluindo o atendimento ao cliente em português.

Seleção variada

Os primeiros produtos selecionados pela Amazon para o público brasileiro foram reunidos com base em hábitos de compra da comunidade. Assim, foram contempladas áreas como Casa e Cozinha, Esportes e Aventura, Livros, Música, Eletrônicos e Informática, Pet Shop, Beleza, Moda e Relógios. Os produtos incluem tanto itens de empresas já com alguma presença no país, quanto aquelas que só estão disponíveis via compras internacionais.

Alguns dos itens disponíveis no catálogo.
Fonte:  Amazon 

Algumas das primeiras marcas inlcuem Oxo, KitchenAid, Razer, Corsair, Revlon, Timex e FURminator, mas o catálogo será expandido com o tempo.


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.


Herley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------

Fonte
:

Amazon
Postagem Anterior Proxima Postagem