BAIXAR e INSTALAR All in One Runtimes v2.5.0 (Atualizado 2023)

O addon All in One Runtimes agrupa todos os APLICATIVOS de execução importantes e atuais para o Windows Vista, 7, 8 10 e 11 em um PACOTE e oferece tudo em um só, ideia para aquelas pessoas que precisa instalar todos os APLICATIVOS alem de poder instalar individualmente cada programa.

Incluem-se todas as versões do .NET Framework e Visual C ++ Runtime inclui correcções.
 
All in One Runtimes é o pacote de ferramentas incluem .NET Framework, Visual C++ Runtime, DirectX, Adobe Flash Player, Adobe Shockwave Player...Quando instalado, o software irá detectar automaticamente o sistema está executando qualquer sistema operacional, verificação e verifica se o sistema está instalado, o que trouxe o driver em falta. Você ainda tem a opção de escolher antes de instalar.


Pacote "All in One Runtimes" pacote, todo o pacote de tempo de execução necessidade importante para garantir que todos os programas funcionam sem problemas e que também irá instalar automaticamente-los. Pacote de tempo de execução AiO fornecer um instalador convenientemente oferece a opção de selecionar o tempo de execução será instalado! 
 
 
O processo de instalação também detecta tempo de execução foi instalado para evitar a re-instalar. As dependências do sistema ser verificado automaticamente. Por exemplo: .NET Framework 4.6 vai ser instalado no Windows 7 e Windows 8.1 - Windows 10 não é.

👉  Neste pacote está incluso:

  • Java Runtime Environment 8
  • Adobe Shockwave Player (IE Plugin)
  • Microsoft Silverlight
  • Visual C ++ Runtime 2005, 2008, 2012
  • Microsoft Visual J -Sharp
  • Entre outros arquivos de execução

 

🔀APKDin:⟲

🔋Tamanho: 378 MB
Download Torrent

🔀Google Drive:⟲

🔋Tamanho: 378 MB
Download Google Drive

🔀Link Direto:⟲

🔋Tamanho: 378 MB
Download Link Direto

🔀UTorrent:⟲

🔋Tamanho: 378 MB
Download Torrent


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------

Fonte
:

Postagem Anterior Proxima Postagem