Marvel's Spider-Man: Após substituir as bandeiras de arco-íris pela bandeira dos Estados Unidos modder é banido

O mod também foi removido do site.

Marvel's Spider-Man Remastered foi lançado no PC na semana passada e como todo grande lançamento, a comunidade de modders já está trabalhando a todo vapor, criando diversas modificações para o jogo.


Os primeiros mods já foram lançados e como de costume, a comunidade sempre está compartilhando as modificações via Nexus Mods, um popular site que reúne praticamente todos os mods feitos pelos jogadores.

 

No entanto, um mod que foi feito por um usuário conhecido como 'Mike Hawk', acabou na verdade gerando uma grande confusão no Nexus Mods e claro, a confusão também foi para nas redes sociais, como no Twitter.


A confusão começou após Mike Hawk fazer uma modificação que simplesmente substitui as bandeiras de arco-íris pela bandeira dos Estados Unidos. Se você já jogou Marvel's Spider-Man, já deve ter notado que existem várias bandeiras de arco-íris espalhadas pela cidade do jogo.

A situação em torno do mod acabou saindo fora de controle e algumas horas após sua publicação, os responsáveis do Nexus Mods decidiram remover a modificação do site e também banir o usuário Mike Hawk.

 

No fim de tudo, um dos responsáveis pelo site diz que Mike Hawk não é mais bem-vindo no Nexus.

Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem