'Thor: Amor e Trovão': Confira tudo o que você precisa saber antes de assistir ão filme

Na quinta-feira (7), Thor: Amor e Trovão finalmente chegou aos cinemas do Brasil. A mais nova aventura do super-herói vem recheada de ação, comédia e, como explícito no título, muita emoção.

 

O quarto filme solo do asgardiano apresenta o personagem em um contexto inédito. Desta vez, além de combater vilões e ameaças como o habitual, ele embarca numa jornada ainda mais profunda e pessoal: a busca pela paz interior.


Para acompanhar a nova empreitada de Thor nos cinemas sem perder nenhum detalhe, separamos aqui tudo o que você precisa saber antes de assistir ao filme:



QUAL A HISTÓRIA DE THOR: AMOR E TROVÃO?

Como vimos na conclusão de Vingadores: Ultimato (2019), Thor partiu em uma viagem pelo espaço na nave dos Guardiões da Galáxia. Em seu novo filme solo, ele se mantém ao lado da equipe, afastado de todas as obrigações que tinha quando vivia em função da defesa da Terra.



Entretanto, sua "aposentadoria" é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses, que busca a extinção das divindades. Para combater o vilão Thor pede a ajuda do Rei Valquíria, Korg e da ex-namorada Jane Foster, que - para surpresa de Thor - inexplicavelmente carrega o Mjolnir, seu martelo mágico, e assume o manto da Poderosa Thor.


QUAL O ELENCO PRINCIPAL DE THOR 4?

Chris Hemsworth está de volta à pele do protagonista, assim como Chris Pratt (Peter Quill), Pom Klementieff (Mantis), Dave Bautista (Drax), Tessa Thompson (Rei Valquíria) e Natalie Portman (Jane Foster).


Os novos rostos principais são os de Russell Crowe, que dá vida a Zeus, e Christian Bale, estreando no MCU como o vilão Gorr.



QUAL A DURAÇÃO DE THOR: AMOR E TROVÃO?

Comparado a outras produções extensas do MCU, Thor: Amor e Trovão tem uma duração modesta. Dentre os filmes solos do super-herói, sua quarta aventura é uma das mais curtas: o longa tem 119 minutos no total (1 hora e 59 minutos).



THOR: AMOR E TROVÃO TEM QUANTAS CENAS PÓS-CRÉDITOS?

É de se esperar que o novo longa da Marvel siga a tradição do estúdio, então, é claro que ele apresenta revelações após o término do filme. Os momentos imperdíveis, que dão gancho para as próximas produções, estão inseridos em duas cenas pós-créditos. Não saia da sessão antes de assistir!


O QUE A CRÍTICA ANDA FALANDO SOBRE THOR 4?

As sessões para a imprensa brasileiras aconteceram há poucos dias, mas o filme já conta com algumas opiniões publicadas por críticos do exterior.


No Rotten Tomatoes, site que agrega opiniões de especialistas num ranking, o longa conta com 70% de aprovação (até o fechamento desta matéria).


O cineasta Taika Waititi retorna à direção no longa e reprisa o papel de Korg, grande amigo do protagonista. A venda de ingressos para Thor: Amor e Trovão já está aberta - garanta o melhor lugar na sessão através do nosso site ou app.

Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم