The Division: Ubisoft irá trazer battle royale ao game para concorrer com o Warzone e Apex Legends

Battle royale de The Division vindo aí?

A moda do battle royale surgiu a muitos anos atrás. Um dos primeiros games a ter o modo foi H1Z1, depois disso tivemos o gigantesco PUBG, com milhões de jogadores no mundo todo. Com tamanho sucesso, vários jogos tiveram os seus battle royale, como CoD Black Ops 4, Apex Legends e sem falar do Warzone e do Fortnite.


Além desses jogos citados, vários jogos receberam um modo parecido ou foram inspirados pelo battle royale, como Fall Guys e até mesmo o FIFA e o Forza Horizon que receberam modos no estilo de o último em pé vence.

 

Segundo rumores, agora a Ubisoft está fazendo um novo BR. Depois de Hyper Scape não ter feito muito sucesso, a empresa quer apostar no mundo de The Division, um IP de tremendo sucesso, com milhões de jogadores e fãs.

 


Jeff Grubb falou em seu programa Game Mess que o game arquivado que se passa no mundo The Division foi recuperado da prateleira após o fracasso do Hyper Scape e claro, nao podemos esquecer do fechamento do game que jamais esquecerei, Ghost Recon Phantons, que claro, recentemente, fecharam o programa para ele também em battle royale.

“Codename Reaper é um battle royale autônomo de The Division”, disse ele. “Foi arquivado no ano passado após algumas más impressões dos jogadores, mas agora a Ubisoft reiniciou o trabalho porque desligou o Hyper Scape. Eles realmente querem um BR de sucesso. Retrabalhar é uma palavra grande, é mais uma reformulação com recursos desonestos.”


Nada até o momento foi confirmado e deve demorar até termos novas informações. A empresa deve estar arrumando a casa e mexendo na base toda do game, para não cometer os mesmos erros cometidos em Hyper Scape. Vamos aguardar para ver.


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم