Rick & Morty: 6ª temporada é anunciada e ja tem data de estreia

Em comunicado oficial, Adult Swim confirma que a aguardada sexta temporada de ‎Rick & Morty‎‎ estreará em 4 de setembro.‎


A série se tornou um dos maiores sucessos dos últimos anos na TV, vencendo múltiplos prêmios.

 

‎”É difícil descrever o impacto de Rick & Morty, pois é mais do que uma série de sucesso. Nós sentimos que realmente se tornou um fenômeno global.”


Declarou Michael Ouweleen, presidente da Adult Swim e Cartoon Network.

“Enquanto nos preparamos para lançar a sexta temporada em breve, vamos dar aos fãs uma maneira única de fazer parte da diversão – então pedimos que fiquem atentos.”‎


No Brasil, os episódios serão lançados simultaneamente pela HBO Max.

 



Em Rick & Morty, Rick Sanchez é um cientista genial e alcoólatra que foi morar com a família de sua filha Beth, uma cirurgiã cardíaca de equinos. Ele divide seu tempo entre desenvolver projetos altamente tecnológicos em seu laboratório (garagem da casa de Beth) e levar seu neto de 14 anos Morty em aventuras perigosas e surreais pelo Multiverso. Combinados com tensões preexistentes dentro da família, esses eventos causam ao sensível Morty muito angústia em casa e na escola.


A 5ª temporada de Rick and Morty teve seu último episódio exibido em 5 de setembro do ano passado. Em maio, o Cartoon Network revelou ter encomendado a produção de uma série animada em formato de anime baseada nas histórias do cientista maluco e seu neto.

As cinco temporadas estão disponíveis no catálogo da plataforma.

Vale lembrar que Justin Roiland e Dan Harmon, criadores da série, continuam desenvolvendo histórias inéditas, visto que a produção recebeu uma ordem de renovação para mais 70 episódios.

 

Não a toa, os roteiros da sétima temporada já foram concluídos.


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم