Netflix: Confira 2 novas séries da plataforma streaming dignas de maratona neste final de semana

Final de semana chegando e que tal assistir as 2 séries novas da Netflix dignas de uma maratona? Confira as novas produções!

Se você é assinante da Netflix já deve estar acostumado a procurar pelos lançamentos da semana e nos últimos dias chegaram 2 séries novas de não tirar o olho e que são dignas de uma maratona. 


Você vai começar a assistir e vai querer ver mais e mais episódios, são séries que você acaba maratonando sem nem sequer se dar conta, quando vê já assistiu praticamente todos os episódios e consequentemente fica até triste por já ter chegado ao fim. Bora assistir essas séries que já estão bombando no catálogo do streaming? Confira.

 

  • Resident Evil: A Série

A Série é uma produção de ficção científica com terror baseda em jogos eletrônicos, em que A Umbrella Corporation vai mudar o mundo. A série apresenta duas épocas diferentes, inicialmente acompanhamos as irmãs Jade e Billie de 14 anos, que se mudam para New Raccoon City com o pai. Com o tempo as duas percebem que o pai Wasker está envolvindo em segredos da Umbrella que colocam a segurança do mundo todo em risco. Certo dia a jovem Billie vai conhecer o laboratório e acaba vendo que a corporação realiza teste em animais, intrigada, conta para a irmã e as duas acabam indo até o laboratório sozinhas. 

 


Em paralelo, acompanhamos Jade com 30 anos, 15 anos depois da descoberta do T-Vírus que transformou bilhões de pessoas em zumbis, sua luta para sobreviver em um local minado de zumbis, ao mesmo tempo em que tenta escapar da Umbrella, pelo passado de sua família.

Assista > Resident Evil: A Série

 

  • Prisioneiro da Madrugada

Quando tudo o que importa está em risco, seus princípios desaparecem e até mesmo seu pior inimigo pode se tornar o maior aliado. Em Prisioneiros da Madrugada temos caos, ação e mistério em torno da prisão de Monte Baruca, quando um grupo de homens armados tentam capturar o perigoso assassino Simón Lago ( Luis Callejo), eles cercam a Prisão Psiquiátrica e cortam a comunicação do local com o mundo exterior.


O grupo exige que a direção da prisão entregue o psicopata, mas Hugo (Alberto Ammann) se nega a entregá-lo. A única alternativa é resistir ao ataque.

Assista > Prisioneiro da Madrugada



Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم