Xbox: Console contem "tantos jogos" que está tendo problemas para agendarem seus lançamentos, diz Matt Booty

Chefe do Xbox Game Studios fala sobre os inúmeros títulos em desenvolvimento atual no Xbox.

O Xbox & Bethesda Showcase nos trouxe várias atualizações e notícias sobre os jogos que chegarão ao Xbox e PC ao longo dos próximos 12 meses, incluindo algumas quantias importantes. Starfield apareceu com seu primeiro vídeo de gameplay no encerramento do evento, e promete ser um dos títulos mais badalados da Microsoft em 2023.


Também durante o primeiro semestre do próximo ano teremos a estreia de Redfall, outro carro-chefe exclusivo feito pela Arkane Austin que também é esperado. No entanto, o Showcase também confirmou indiretamente, através de sua ausência, que muitos outros jogos ainda estão muito longe de suas estreias, apesar de terem já sido anunciadas há algum tempo.

 

Jogos como Avowed, Fable, Everwild, Perfect Dark, Senua's Saga: Hellbade II, ou o próprio jogos novo títulos da franquia Indiana Jones pela MachineGames, apenas para citar alguns, não foram exibidos durante a transmissão, um sinal de que não o veremos antes do final de 2023 e além.

O Xbox está tendo dificuldade em gerenciar como lançar algumas das suas grandes produções em desenvolvimento? É o que relata o portal DualShockers, que teve a oportunidade de assistir ao Showcase da Microsoft ao vivo, e essa hipótese teria sido levantada por ninguém menos que o próprio chefe do Xbox Game Studios (XGS), Matt Booty.

 


Booty, aliás, sublinhou durante o evento que há tantos jogos em desenvolvimento para o Xbox que é mais complicado do que o esperado encontrar um local certo para cada um deles. No entanto, ele enfatizou que todas as equipes em vigor na Microsoft estão trabalhando duro em projetos em andamento, com Booty agradecendo aos fãs de todo o mundo por seu apoio.

Portanto, devemos ser pacientes. Pouco a pouco todas as grandes produções em desenvolvimento encontrarão seu espaço, com um lançamento cuidadosamente estudado visando melhorá-las ao máximo. Enquanto aguardamos Starfield e Redfall, lembramos que o novo jogo de Hideo Kojima foi confirmado no Xbox Showcase e explorará o potencial da nuvem.


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم