Wolfenstein The New Order: Jogo está grátis na Epic Games; veja requisitos e como baixar

Epic Games Store oferece Wolfenstein: The New Order como jogo gratuito da semana, veja mais detalhes sobre o game e os requisitos mínimos para jogar no PC

 Wolfenstein: The New Order traz o protagonista da série B.J. contra forças nazistas em uma realidade alternativa — Foto: Reprodução/Steam

Wolfenstein: The New Order é o jogo gratuito da Epic Games Store esta semana. O game desenvolvido pela MachineGames e publicado pela Bethesda fica disponível na loja até o dia 9 de junho, às 12h, quando será substituído por um novo jogo, até então não divulgado. 

 

Para adicionar o título permanentemente em seu acervo basta ter uma conta da Epic Games, a mesma utilizada para jogar Fortnite e Rocket League. Confira, a seguir, mais detalhes sobre Wolfenstein: The New Order e os requisitos mínimos para jogá-lo no PC.

Baseado na clássica série de tiro Wolfenstein, conhecida por inaugurar o gênero FPS no mercado, The New Order é um reboot moderno da franquia com uma nova temática e mais violência. A história se passa no ano de 1960, em uma realidade alternativa onde os nazistas venceram a Segunda Guerra Mundial e o planeta vive uma terrível distopia.

Jogadores assumem o papel do protagonista da série, William "B.J." Blazkowicz, que havia ficado incapacitado por 14 anos em um hospital, mas agora está de volta para se unir à resistência. 

 

Nesta realidade, as forças nazistas não são compostas apenas de soldados, como também de complexas máquinas futuristas que foram responsáveis pela vitória na guerra. B.J. encontrará cachorros mecânicos, soldados em armaduras pesadas, robôs gigantes com metralhadoras e mais pelo seu caminho.


Para combatê-los há um grande arsenal à disposição e também é possível usar duas armas ao mesmo tempo, uma em cada mão. Apesar de estar gratuito na Epic Games, o game conta com versões para PC via Steam, além de consoles PlayStation (PS3, PS4 e PS5), Xbox 360, One, Xbox Series X/S, sendo oferecido ainda para assinantes do Xbox Game Pass.

O jogador tem a possibilidade de fazer escolhas em determinados momentos da gameplay que podem afetar toda a narrativa e levar a caminhos diferentes na história.

 

Requisitos mínimos

Sistema operacional: Windows 7 de 64 bits ou superior
Processador: Intel Core i7 ou equivalente da AMD
Memória: 4 GB de RAM
Armazenamento: 50 GB de espaço disponível
Placa de vídeo: GeForce 460 ou ATI Radeon HD 6850
Requisito adicional para usuários de AMD Radeon: é preciso instalar o AMD Catalyst™ 14.4


Fonte:
Epic Games Store

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem