Marvel's Spider Man: Versão remasterizado aparece na Steam e na Epic; Aúdio e legenda em português confirmado

Requisitos mínimos e recomendados ainda não foram confirmados

Na segunda-feira, 13 a Steam e a Epic Games Store adicionaram em suas lojas a página de Marvel's Spider Man Remastered em suas versões para PC. As páginas contam com informações relevantes como novas imagens, dublagem e legendas, mas ainda não confirmam o preço ou os requisitos de sistema do game.


Marvel's Spider Man Remastered foi anunciado para chegar no PC ainda na State of Play que ocorreu no início desse mês e o jogo está previsto para 12 de agosto de 2022. A partir de hoje, a versão já conta com as suas páginas na Epic Games Store e Steam, que confirmam suporte a dublagem, legendas e menus em Português do Brasil. 

 

Apesar de poucas informações, talvez o mais interessante disso é que agora temos as primeiras imagens de Spider Man Remastered Capturadas no PC, que estão presentes nas páginas das duas lojas de jogos para PC. São três imagens por enquanto, veja:


Muitos devem estar ansiosos para saber quais são os requisitos mínimos e recomendados do game, mas por enquanto eles ainda não foram divulgados nas lojas. Apesar disso, se considerarmos o histórico recente de lançamentos de exclusivos de PlayStation para o PC, podemos confiar em um bom trabalho de adaptação e otimização dos games.

 

Por enquanto já temos a confirmação que Spider Man para PC contará com suporte a reflexos em Ray Tracing, assim como a sua versão do PlayStation 5. Considerando o engajamento da Nvidia na divulgação desse jogo, também podemos contar com pelo menos o DLSS no game, mas há boas chances de ver o FSR 1.0 e até 2.0 chegando já no lançamento.

lembrando que Marvel's Spider Man: Miles Morales também vai chegar na plataforma, mas só no último trimestre de 2022 como um jogo separado.


Fonte:
Steam, Epic Games

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem