Influencer: Nathalia Valente fez tatuagem escondida da mãe e se arrependeu ao ver o resultado: 'Não foi o que pedi'

Nathalia Valente, de 18 anos, disse que tentou gostar do trabalho feito pelo tatuador, mas ficou decepcionada com o desenho

A influenciadora Nathalia Valente, de 18 anos, decidiu fazer uma tatuagem de grande proporção nas costas com o desenho de uma cobra sem que a mãe, Cristiane, soubesse. Entretanto, ela contou que se arrependeu após ver o resultado — que não ficou da forma como ela desejava.

Nathalia Valente chora ao ver tatuagem nas costas

Em suas redes sociais, a jovem disse que já conhecia o trabalho do tatuador, mas que desta vez a arte não lhe agradou. "Não era desse jeito que eu queria. Ficou totalmente diferente do que eu pedi para o tatuador, ficou muito escura... Está totalmente errada. Sinceramente, eu não gostei. Eu tentei gostar da tatuagem, mas não está dando", começou.

 

"Estou muito triste porque está nas minhas costas e está enorme. Normalmente, eu não ligo para comentários da internet, mas eu vim pedir para vocês não comentarem muito porque é algo que está me doendo muito. Estou realmente muito triste e não sei o que eu faço", disse ela, aos prantos.

Dias antes, a influenciadora contou que tinha feito a tatuagem às escondidas da mãe, porque ela não aprova desenhos muito grandes. De fato, quando questionada sobre a arte, Cristiane disse que estava "horrível".


Veja a referência que ela pediu e o resultado obtido:

Referência, à esquerda, e o resultado de Nathalia Valente, à direita

Assista ao vídeo:


 

Entre frases cortadas pausadas pelo choro, Nathalia ainda pediu para que não falassem mais da tatuagem dela porque ela não estava lidando bem com as críticas.


Nathalia Valente (Foto: Reprodução/Instagram)

"Normalmente eu não ligo para comentários da internet, mas por favor, não comentem muito sobre a tatuagem porque está doendo demais. Não sei o que eu faço! (choros). Estou muito abalada porque sei que é verdade. Ficou muito feio e não combinou comigo. Pedi várias vezes para não deixar escura e está muito preta e feia.

Nathalia Valente choras e se arrepender de tatuagem de cobra grande de suas costas e vai fazer sua remoção.

Estou muito triste de verdade. Não sei o que eu vou fazer. Estou com vontade de ralar as minhas costas e arrancar a tatuagem. Eu não escolhi assim. Como estava nas costas, não consegui ver o que estava sendo feito", pediu.



Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم