Elden Ring: Musicas contidas no jogo não são em latim e usam palavras geradas aleatoriamente por programa de PC

Com exceção a uma única música cantada em latim de verdade.

Se tem uma coisa que sempre brilha nos jogos da FromSoftware é a trilha sonora. Desde composições icônicas que já nos remetem a chefes (e a agonia de enfrentá-los), até trilhas ambientes mais calmas. Em Elden Ring, isso não é diferente. Porém uma coisa que tem chamado a atenção de um redditor são as músicas cantadas. Enquanto que a grande maioria achava que se tratava de alguma língua antiga como o latim, na verdade não passa de aleatoriedades feitos pelo computador.


Sim, parece ser estranho, mas as vozes cantando em Elden Ring, na verdade, não estão cantando nada. O redditor Magister Organi, que estuda latin, tem estudado as músicas cantadas do jogo já há alguns meses e chegou a essa conclusão.

 

Magister Organi começou sua pesquisa com a composição "Song of Lament", cantada em latim por uns monstros "morcegos/mulheres". Sua tradução feita para o inglês (do latim) pode ser vista nesse vídeo aqui. E, segundo o redditor, essa é a única música composta e cantada em latim de fato. Mesmo assim, ainda conta com erros gramaticais.


Ele analisou a música tema de Mohg Lord of Blood, que soa como latim, mas de acordo com o estudante, nenhuma das palavras ditas na composição são na língua antiga, mas, sim, sílabas combinadas para dar um efeito de dramatização na música (que é muito boa, vale ressaltar). O mesmo vale para o tema de Godskin.

 

Compositores confirmaram que são letras aleatórias

Organi procurou alguns dos compositores de Elden Ring e ele conseguiu respostas deles. Com exceção de Song of Lament, o restante das músicas cantadas simplesmente falam nada com nada. Ele conta que as letras são feitas por programas de computador e depois são ajustadas para se parecem mais com o latim.


A verdade é que isso é uma pena, já que mais da lore poderia ser contada através das músicas. Basta dar uma olha na canção cantada pelos morcegos, que contam um pouco da história de Elden Ring. Magister Organi diz ainda que outras músicas cantadas da FromSoftware seguem o mesmo caminho.

 

A comunidade continua investigando cada pedaço de Elden Ring e mais descobertas têm vindo à tona. Porém parece que as pesquisas sobre as composições do jogo irão tomar um novo rumo de agora em diante.


Fonte:
VG247

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم